sexta-feira, 1 de junho de 2012

Minha Escolha

Bom Dia

Normalmente só posto texto de minha própria autoria, mas diante de tal poema, tive que abrir uma excessão e no dia de hoje postar o texto de uma pessoa que não tenho como descrever a sua importância na minha vida.

A autora desse poema é a dona do blog Diário de Sonhos, Angel Brunetti

Espero que apreciem o poema, e uma ótima leitura:











 Minha Escolha




Por escolha
Me vejo só
No horizonte
Nenhum amanhecer brilhante
De coisas vazias devo preencher
Um coração que não possuo
Pois ele parte com você.
A distancia vejo aumentar
Mas não posso permitir
O egoísmo me dominar.
Pois quero que seu futuro seja brilhante.
Mesmo que eu me torne
Apenas uma lembrança inconstante...

                                      

                                                                         ^AngelP^








3 comentários:

  1. Belo poema.
    Selinho para você no meu blog. Espero que goste!
    http://mythinkingmoments.blogspot.com.br/2012/06/oi-como-estao-vim-mostrar-para-voces-o.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentários meninas, mas como vocês podem ver esse poema não é de autoria minha, mas vocês podem visitar o blog da autora do mesmo http://diariodesonhosangelp.blogspot.com.br/.

    Abraços

    ^PAR^

    ResponderExcluir