segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Suspiro de Outrem

Bom dia.

Como foi a primeira semana do ano? Espero que tenha sido ótima, e repleto de boas novas, e esse desejo fica para todo 2012. Espero também que tenham gostado do novo blog, e do texto que postado.Hoje publico a continuação dessa personagem que vem tomando vida a cada linha escrita, e a participação de vocês é que torna possível.

Uma ótima semana para todos. 


e Boa Leitura







Suspiro de Outrem - Parte 2



As músicas foram rolando e em dado momentos elas não faziam a menor importância. Absorto em meus pensamentos, sentindo o vento gelado que vinha do mar, e o cheiro da maresia, eu estava tão habituado a tudo isso que não nem percebia. Meus pensamentos vagaram para uma manhã muito distante e diferente daquela. A mente às vezes lhe prega peças. O Sol estava deixando a manha clara e o céu azul, a areia fofa passava pelos vãos dos meus dedos, ainda tão diminutos, um sorriso feliz no rosto, as mãos dele se encaixaram debaixo do meu braço, e me levantou no ar, eu podia sentir o vento soprar fraco ainda no rosto, ele também parecia feliz, pelo menos ali, naquele momento, naquele dia, ele estava.

Hoje o dia estava nublado, frio, parecia que iria chover a qualquer momento, eu amo o tempo assim. O vento ficou mais forte quando passei a correr em paralelo à praia. Aquele dia não parecia que ia ser dos meus melhores. Minha mente não estava colaborando, cada música trazia uma lembrança, me lançava a um lugar onde eu não queria estar naquele momento, e antes mesmo que eu percebesse começou "thank you for loving me " (Bon Jovi) e  fui atirado a outra cena que não queria que existisse, a chuva batia na janela no meio da madrugada e ela me abraçou forte, eu meio sonolento virei para ela, e fui despertado por um beijo extremamente carinhoso,  ela veio por cima de mim, subindo e descendo lentamente com os olhos fixos nos meus, minhas mãos percorriam seu corpo, e nossas bocas se encontravam e antes de chegar ao gozo, ela mordia os lábios, olhando-me intensamente, que me amava, e que sempre me amaria como a nenhum outro. Dormimos abraçados, acordei e tateie a cama, levantei e fui ate a cozinha, debaixo da minha xicara de café recém-feito um bilhete, com os dizeres: "-Eu Te Amo, e sempre te amarei como a nenhum outro...mas, não posso continuar com você!"

Uma buzina soou, meu despertador? Ali era muito duro, frio e úmido para ser minha cama. Alguém levantou minha cabeça, tirou meu capuz, e me deu uns tapas no rosto. Eu senti, mas não via nada além de breu, tenho certeza que estou com os olhos abertos, ou não estou? Eu pisquei, e vi alguma claridade, o céu esta cinza, como eu me lembro dele, pisquei algumas outras vezes para conseguir focar algo, eu recebi mais uns dois tapas no rosto que contribuíram bastante para eu focar algo, mas um segundo antes de focar aqueles olhos, uma mão delicada, correu suavemente pelo meu rosto, tirando alguns fios de cabelo da minha face e cortando por alguns segundos o cheiro da maresia, um cheiro agridoce suave, e seus olhos violeta. Depois simplesmente apaguei, e as vozes, poucas sumiram de vez.



Anderson Rodrigues




^PAR^







4 comentários:

  1. A cada linha escrita aumenta o desejo por mais... Como sempre amei e esta lindo =D


    P

    ResponderExcluir
  2. Unff... fui obrigada a vir... ;P... eu to gostando da história, ainda não sei que parte dela é sonho e que parte eh real, talvez por isso fiquei tão interessada em ver a continuação... (não vai me ouvir falar novamente, soh sobre ameaça, kkkkkkkk) : você é um escritor foda, sabe o que tá fazendo, e como disse gosto do jeito como escreve, é suave e peculiar... mara... ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, está muito bom And...
    To tentando entender ainda ainda do que se trata, varias teorias vem na mente.
    Isso pq é só o segundo capitulo, imagina quando vim os próximos.
    Você cada dia que passa está escrevendo melhor.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Siamês to adorando!!! Quero mais e mais e maissss!!!

    LoveU

    ResponderExcluir